terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu: No Olho do Furacão



Perdida. Sem Rumo. Sem saber o que fazer com os meus dias. Uma vontade contínua e desesperadora de chorar. Não ter certeza de nada. Era assim que eu me sentia há mais ou menos dois meses atrás. No OLHO DO FURACÃO. Não conseguia enxergar nada na minha frente. A única coisa que sentia era MEDO. Medo por estar totalmente perdida com relação a minha própria vida. Eu me sentia insatisfeita com tudo. Com o meu trabalho, com a minha relação, comigo mesma. A única pessoinha que me dava força era, e ainda é, o meu filho.

Se eu já estou curada? Se as minhas incertezas e medos já passaram? Se eu já encontrei o caminho certo e agora minha vida está perfeita? Não, Não e Não. Mas eu estou me esforçando para me reencontrar. Estou em busca do pedaço de mim que eu me esqueci há algum tempo atrás, quando eu não tinha tantas dúvidas e medos.

Então porque escrever sobre isso? Bom eu me inspirei na minha amiga Liliane e no seu blog: http://www.liliemequilibrio.blogspot.com/ . Em seu blog ela fala dos caminhos que ela tomou quando também se encontrava "no olho do furacão" e como se sente mais realizada atualmente.

Bom, eu não se por pura coincidência do destino, eu já estava colocando em prática várias das "saídas" que ela encontrou e que posta e comenta em seu blog. Em seu blog, minha amiga, Liliane diz que encontrou quatro pilares em busca do seu equilíbrio interior: reeducação alimentar, atividade física, orientação psicológica e espiritualidade.

Bom desses quatro pilares eu já estava "interada" com três. Há um mês eu comecei a fazer terapia. Há três meses entrei na academia e me exercito com um personal trainer - para mim malhar sozinha é um verdadeiro suplício. E há algum tempo tenho buscado me comunicar mais com a minha religiosidade e tenho buscado mais a Deus em minha vida e no meu coração.

Bom, com base nas minhas primeiras buscas para me redescobrir e assim reencontrar o meu equilíbrio interior, pretendo dividir com vocês as minhas experiências em busca da "felicidade". E quem quiser me contar suas próprias experiências de luta contra suas incertezas, esteja á vontade.

Enjoy!!!

4 comentários:

  1. OI lelê!!!!
    Muito bom seu blog. Adorei!
    Vc vai ver como ele vai servir também de terapia...rsrs
    Fico feliz em saber que meu blog te inspirou.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. parabénssss leticia ameii o blog vou te acompanhar com certeza bjosss e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Quero que você encontre essa alegria que já está presente nesse nome lindo.

    Significado de Leticia -ALEGRIA PLENA!!!

    ...A moça de sorriso aberto
    Ingênua de vestido assusta
    Afasta-me do ego imposto
    Ouvinte claro, brilho no rosto
    Abandonada por falta de gosto

    Agora sei não mais reclama
    Pois dores são incapazes
    E pobres desses rapazes
    Que tentam lhe fazer feliz

    Escolha feita, inconsciente
    De coração não mais roubado
    Homem feliz, mulher carente...

    LINDA ROSA - Essa música me lembra muito você!!! ...


    VOU TE ACOMPANHAR... E QUEM SABE ME ENCORAJO E FAÇO UM TBM.. TE AMO MUITO!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Lili e Carla pelos comentários. Lili vc pode estar certa que foi a minha maior inspiração na criação desse blog.
    Rafa eu acho que às vezes ninguem me conhece mais do que você. Também te Amo Muitão Amiga!!!
    E, Beta, obrigada por me seguir prima.
    Beijos e abraços à todos!

    ResponderExcluir