sábado, 9 de abril de 2011

Feliz Aniversário!

Aqui deixo o meu depoimento e meu mais sinceros votos de felicidade, saúde, amor e feliz aniversário, atrasado, a essas duas pessoas que amo de paixão: minha mãe e meu filho.


MÃE, acho que há muito tempo não te digo isso mas EU TE AMO! E, nesse momento gostaria muito de agradecê-la, simplesmente por ser minha mãe e ter me ensinado a diferença entre o  certo e o errado, se hoje sou quem sou, crivo boa parte da responsabilidade a sua pessoa. A CULPA É SUA, também. Sabe antes eu não entendia a necessidade que você tinha de repetir,todos os dias, que me amava. Mas agora como mãe, eu compreendo.
Meu BEBÊ, eu não sei como isso é possível mas meu AMOR por você CONTINUA AUMENTANDO. Eu até hoje não encontrei palavras racionais para definir o que é ser mãe, ou melhor, não encontrei nenhuma, pois ser mãe é só sentimento e emoção, não é algo perceptível pela razão. Tudo que você faz me emociona, e eu não me envergonho ao afirmar que, assim como quando você nasceu ou como em todos os seus aniversários, eu me emocionei ao te ver escrever, pela primeira vez, o seu nome. Você me deu uma verdadeira razão de ser e viver. Por isso continou afirmando TE AMO MAIS A CADA DIA QUE PASSA!
E, hoje, mais do que nunca, posso dizer que conheço e entendo todas as rezões de minha mãe. Pois também sou mãe.

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE!!!
&
FELIZ ANIVERSÁRIO MEU PRINCÍPE!!!

Um comentário:

  1. Oi, Lê!!!!
    Ser mãe é uma dádiva de DEUS!!! É a oportunidade que ELE nos dá de um coração bater fora do nosso corpo! (E olha que eu tenho dois! rs...rs...rs....)O amor de mãe é incomparável e insubstituível! Como diz o ditado: "Ser mãe é padecer no paraíso!"
    Bjossssssss..........

    ResponderExcluir