quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tempos de Ócio!!!

Oi galera... como estão todos???
Bom, só fazia quatro meses que eu não aparecia por aqui. E a minha justificativa, definitivamente, não é por falta de tempo.
Na última vez que eu apareci por aqui relatei sobre "a novela do meu pé". E... a novela ainda não acabou. Mas vou contar em detalhes. Eu fui ao ortopedista -depois de dois meses, quando o meu corte cicatrizou- e ele diagnosticou a fonte das minhas dores: dois tendões foram lesados (cortados). E, claro, a alternativa, a única alternativa, cirurgia. A cirurgia ocorreu bem e os tendões foram religados. Mas sobre uma coisa ninguém me alertou, a dor após a cirurgia. Uma dor horrível, contínua e que nenhum medicamento diminuía. Eu passei dois meses sem poder encostar o pé no chão e duas semanas atrás voltei a andar, mas com o apoio das muletas e de uma bota ortopédica. Até que ontem o médicou finalmente me liberou das botas e eu voltei a calçar sapatos no pé direito. -Rs...- Claro que ainda estou andando com o apoio das muletas, até recuperar a confiança e a força nos meus pés. Mas a parte mais difícil já passou. Agora é só se cuidar para que a recuperação, continue assim, excelente.
Bom... nesse tempo de "pausa forçada" eu tive muito tempo pra ler, pensar e, principalmente, PLANEJAR. Em breve, anunciarei todos os meu planos.
E quanto as novidades. Três, que pra mim foram maravilhosas. A primeira é que a minha irmã está grávida e eu vou ser madrinha. Rs... Mais uma vida a caminho. Mais um ser maravilhoso para alegrar nossas vidas. A segunda é que eu finalmente comprei minha casa. E em pouco tem estarei mudando para o meu novo lar. E o terceiro é que eu completei mais uma primavera. Estou mais velhinha, agora com 2.6!
Por enquanto é só...
Em breve volto com mais notícias...

Enjoy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário